terça-feira, 7 de março de 2017

Pré Carnaval, alegria geral

Tá  Maluco

Tá  Maluco

Tá  Maluco

Tá  Maluco

Tá  Maluco

Tá  Maluco

Tá  Maluco
Bloco da Saudade

Bloco da Saudade

Bloco da Saudade

Bloco da Saudade

Rumo ao Bloco da Saudade

Rumo ao Bloco da Saudade

Rumo ao Bloco da Saudade

Bloco da Saudade

Bloco da Saudade

Bloco da Saudade

Bloco da Saudade

Bloco da Saudade
Família na Turma da Jaqueira

As irmãs e mamãe na Turma da Jaqueira

Turma da Jaqueira
amigas na Turma da Jaqueira

As irmãs e mamãe na Turma da Jaqueira

As irmãs e mamãe na Turma da Jaqueira
amigas na Turma da Jaqueira









Rumo ao ESCUTA LEVINO
Rumo ao ESCUTA LEVINO

Rumo ao ESCUTA LEVINO
Rumo ao ESCUTA LEVINO
Rumo ao ESCUTA LEVINO

 ESCUTA LEVINO

 ESCUTA LEVINO

 ESCUTA LEVINO

 ESCUTA LEVINO
 ESCUTA LEVINO






Pisando na Jaca
Pisando na Jaca

Pisando na Jaca
Pisando na Jaca
Paraquedista Real
Paraquedista Real






















Paraquedista Real

Noite dos Tambores Silenciosos - Olinda

Noite dos Tambores Silenciosos - Olinda

Noite dos Tambores Silenciosos - Olinda

Noite dos Tambores Silenciosos - Olinda

Desmantelando Pena Filho

Desmantelando Pena Filho na casa de Olinda

Na casa de Olinda

querido vizinho da casa de Olinda

7 comentários:

Unknown disse...

ola vera eu me chamo deisy estou a procura de um familiar pois a unica pista que tenho é que ela trabalho na casa dos seus pais no ano de 1974 gostaria de saber se vc pode me ajudar a encontra o meu familiar entre em contato por favor no numero 11 966895052 obrigada deus abençoe

Unknown disse...

ola vera eu me chamo deisy estou a procura de um familiar pois a unica pista que tenho é que ela trabalho na casa dos seus pais no ano de 1974 gostaria de saber se vc pode me ajudar a encontra o meu familiar entre em contato por favor no numero 11 966895052 obrigada deus abençoe

Unknown disse...

ola me ajude por favor preciso encontra esse familiar 11966895052

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

me ajude pelo amor de deus vera pois sua maê pode ajudar a encontra meu familiar!

Unknown disse...

me ajude pelo amor de deus vera pois sua maê pode ajudar a encontra meu familiar!

Unknown disse...

me ajude pelo amor de deus vera pois sua maê pode ajudar a encontra meu familiar!