segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um Carnaval - É frevo no pé!

 Concentração do bloco PAPAGAIO NO ARAME do aluno de Clóvis, Fábio Assunção
Quase porta estandarte, em frente a Igreja da São Pedro - Terça de carnaval em Olinda


Frevendo na Rua do Bonfim
Abaixadinho
Recolhendo o  bloco na nossa casa, para um almoço
Saudando a Casa de Olinda - vizinhos mineiros

Eu acho é pouquinho - manhã da segunda






3 gerações no Eu Acho é Pouquinho


Às 9h rumo ao Eu Acho é Pouquinho


Encontro com os Guimarães na Praça do Carmo



Apertadinho com as Guimarães

Após feijoada no quintal: 17 Guimarães com o Cavalcanti
no fundo: Emília, Hilma, Verônica e mamãe (Maria José), Portugal e Mazé, Rei e Vilma, Val
no meio: Davi e Carol, Juliana segurando as costa do namorado, Fábio, Guilherme e Yndhira
na frente: Vera e Clóvis

Vera com kimono de verão: Yukata, do verão japonês para as ladeiras de Olinda
Nosso lado asiático adaptado
agarramento das 3 irmãs
Uma japinha aportou no carnaval de Olinda, servindo sarapatel com pimenta e fez chapinha africana no cabelo...
distribuiu beijos ao amado
e reuniu a família toda para o "Enquanto isso na sala de justiça" no Alto da Sé
animando Maria a cair no frevo
As mimosas irmãs, Verônica, Vera e Mazé, sempre a cair no frevo
Rumo ao Galo
Quando as amigas se encontra, Flavinha e Verinha
O Galo chama
Africana e sempre Índio com urucum
Rumo ao Galo da Madrugada
Direto do Butão para o Escuta Levino - isto é que é felicidade
Vera e Clóvis no Escuta Levino - Recife, quinta pré
Baile do "Eu acho é pouco"
Bom frevo, ciranda, frevo....
Rumo ao Bloco da Saudade
Japa realizada com a cabeleira afro
yutaka - kimono de verão

Veja NETV sobre o ensaio do Bloco da Saudade onde os japas apareçem....

http://globotv.globo.com/rede-globo/netv-1a-edicao/v/bloco-da-saudade-faz-noite-de-nostalgia-em-clube-nos-aflitos/2355705/
Bloco da Saudade

Rumo ao primeiro ensaio da Bloco da Saudade
ensaio do Bloco da Saudade
Flabelo do Bloco da Saudade
Encontros dos Flabelos de bloco lírico

Manhã de Sol do Bloco da Saudade com Clóvis

amigos da manhã de Sol
com as meninas do Bloco da Saudade

Nenhum comentário: