sábado, 26 de fevereiro de 2011

Evoé! Carnaval 2011


Fim de carnaval, Vera e Clóvis sentados no banco do sitio de Seu Reis, Olinda na parada do "Eu Acho é Pouco". Acabou, mas acho é pouco

Saída do Eu acho é pouco, terça, final de tarde. Ao fundo o dragão

O tradicional palhaço Cloves no Alto da Sé, Olinda

Clóvis e Vera na Ladeira da Misericórdia

É frevo no pé

Vera e uma passista na saída dos Bonecos Gigantes, Guadalupe, Olinda, manhã da terça de canaval

Bonecas Gigantes

Indo aos Bonecos Gigantes





Segunda de Carnaval

Vamos ao "Eu acho é pouquinho", às 9h

Descanso na calcada pedois da feijoada

os amigos convidados para a feijoada da segunda

Casal de Saci ano IV indo ao "Enquanto isso na sala de justiça", domingo de carnaval

Vamos subir a ladeira?

Deu zebra com saci nesta família

Encontros dos irreverentes

Algo em comum nestes foliões

Para em casa para tomar um aperetivo com os amigos

Clóvis e Vera indo ao Bloco da saudade, domingo de carnaval final de tarde

Sábado de Carnaval, final de tarde, rumo ao "Eu acho é pouco"

Sábado de carnaval, 8h indo ao Galo da Madrugada





Sexta, rolé pelas ladeiras de Olinda

Vera no Encontro dos Maracatu em Olinda, segunda da semana pré

Maracatu Nação Pernambuco

Tocando o Hino de Pernambuco, emocionante!

Rei e Rainha do Maracatu Nação Pernambuco

Maracatu Nação Pernambuco, ao som das alfaias

Carnaval é permeado de encontros das amigas

Maracatu mirim

Clóvis no passo em Olinda no Bloco da Saudade

Amigas com caldinho do Rogério depois do Bloco da Saudade

Folia das meninas Maravilha no Bloco da Saudade

Vera em frente ao Flabelo do Bloco da Saudade, pura emoção

Nossa casa respira frevo...

Fantasias e adereços por toda parte!

Ceroula pela primeira vez passando na nossa porta - domingo da semana pré

Orquestra do bloco "Ceroula"

Enquanto o povo vai as "Virgens de Olinda", os olindenses saem de casa para o "Tá Maluco"

Nossos vizinhos mineiro entrando no clima

Vera e Clóvis indo ao "Tá Maluco"

Amigas da Cidade antiga no "Tá Maluco"

Vera subindo a ladeira no passo do frevo

As passistas na frente do "Tá Maluco"

Partitura da orquestra do "Tá Maluco"

Estandarte do "Tá Maluco"

Descanso do PISANDO NA JACA

No Poço da Panela, Recife, Clóvis e Vera seguem o "Pisando na Jaca"

Cauê e Vera na Praça de Casa Forte, Recife, no bloco "Pra mamar tem que chorar"

Família Cavalcanti em folia

Encontros anuais pelo elo do frevo

Vera e a organizadora do bloco, fantasiada de cachorro "Na casa da Vovó pode tudo", nas ladeiras de Olinda

"Caboclo de lança" indo ao baile do Bloco da Saudade

Bloco "A Turma da Jaqueira Segurando o Talo", na frente da Fundação Joaquim Nabuco

Indianos para mais um ensaio do bloco da Saudade



No pátio da Fundaj, para mais uma saída do Bloco. Nada de trabalho, hoje.

Caboclo mirim animando a "Turma da Jaqueira"

Amigos fundajeanos em folia

Veja mais fotos no flickr raiosdeluz na parte superior direita

Nenhum comentário: