segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 em Pernambuco é assim


O tradicional índio Clóvis, no Galo, com Cumade Fulozinha e a tradicional Palhaça


Encerramos o nosso carnaval com o "Eu acho é pouco"

"Eu acho é pouquinho" nas ladeiras de Olinda com parte da família

Olha o Saci e a Sacia, que saiu do Horto Del Rei para a Sé e frevar no "Enquanto isso na sala de justiça"

Saindo para o "Galo" de comadre Fulozinha Urbana

Pausa nas CONXITAS

As irmazinhas do Bloco da Saudade

Clóvis e Vera no Pisando na Jaca

Rainha do Balacubaco

Muita Luz para todos! Evoé!

Um comentário:

Unknown disse...

Vera Ccvalcanti Guimaraes:

Adorei seu blog sobre o nosso maravilhoso carnaval Pernambucano.Por outro lado, estou minerando informaçoes para fins de construir árvore genealogica das respectivas familias Guimaraes e Cavalcanti ,das quais, tanto eu como meu esposo somos descendentes.Grata,sueli Araújo
e-mail sueliabc2009@hotmail.com
Você gostaria de colaborar?